top of page

Vou viajar e... não sei o meu destino!

Well... This is happening!

Let's Go On An Adventure

Já tinha partilhado convosco, na altura do Dia dos Namorados, que um óptimo presente para oferecerem a alguém era uma viagem surpresa.

Dei-vos a conhecer a Chocolate Box, Agência de Viagens Surpresa Portuguesa, deixei-vos o site, as informações mais importantes e ainda o valor associado.

De facto, a experiência que eles oferecem é incrível: garantem hotéis de 4 estrelas no mínimo, todos os viajantes recebem uma Instax Mini e um guia totalmente personalizado. Por isso mesmo, o valor é um bocadinho elevado, especialmente para uma viagem de apenas 3 dias.

Sei, sem dúvida alguma, que um dia vou viajar com eles mas, desta vez, o meu destino está nas mãos de uma outra agência - a Waynabox.

A Waynabox é uma Agência Espanhola, uma StartUp, que, neste momento, também opera em Portugal.

De um dia para o outro decidimos que íamos mesmo fazer isto e quando dei por mim, já tinha tudo pago e orientado! A ansiedade de saber o destino já está a tomar conta de mim!

Posto isto...

O que é que eu sei?

- Vamos de sexta a domingo (dias a revelar na altura adequada);

- Temos o nosso voo e hotel assegurado;

- Podemos ficar num hotel, num B&B ou num apartamento;

- Vamos para uma cidade Europeia que vai ser escolhida pela Waynabox;

- Não vamos para as 3 cidades que excluímos.

O que é que eu não sei?

- Os horários dos nossos voos;

- A companhia onde vamos voar;

- O hotel / apartamento / b&b onde vamos ficar;

- A cidade para onde vamos.

Em termos de valores:

- 200€ p/ pessoa (voo+hotel)

- Se aceitarmos qualquer horário - não temos um custo extra associado;

- Se quisermos balizar o horário dos voos - há um custo associado (mas não vos sei dizer qual!);

- Eliminar 1 cidade - Grátis;

- Por cada cidade extra eliminada, pagam 5€ p/ pessoa p/ cidade;

- Eu consegui ususfruir de um desconto por ter participado num passatempo que eles organizaram em conjunto com a Paez.

As cidades disponíveis dependem da altura em que querem viajar.

Para mim, as possibilidades são: Berlim, Milão, Londres, Barcelona, Madrid, Genebra, Manchester, Dusseldorf e Toulouse.

Já estive nalgumas dessa cidades mas, se for outra vez, não me importo absolutamente nada!

Sou completamente viciada em surpresas, apoio qualquer uma que alguém decida fazer e adoro, também, que me façam!

Neste caso, a surpresa é só mesmo o destino mas enquanto eu vou saber o destino 2 dias antes da viagem, alguém só vai saber no aeroporto ou, se tudo correr (mesmo mesmo) bem, só quando estivermos sentados no avião!

Começa o countdown, a emoção, a adrenalina, a ânsia, o entusiasmo...!

Se isto não é a pura definição de uma viagem, não sei!

Ficam os meus parabéns a esta empresa que foi pioneira neste conceito e que mudou completamente o paradigma das viagens, de planear tudo, de andar horas a ver dezenas de voos, de hotéis, de decidir o nosso destino!

Fiquem desse lado e acompanhem esta aventura que está apenas no início...

Marta!

You Might Also Like:
bottom of page